Saiu no site REVISTA MARIE CLAIRE
Veja publicação original: Após viver relacionamentos abusivos, mulher faz cerimônia de casamento consigo mesma
.
E já tem planos para a lua de mel!
.
Jenilyn Noele Rodriguez, 30, realizou uma cerimônia para casar consigo mesma, no dia 11 de novembro, em Nova Iorque.
.
A americana, que é atriz e curadora com o método de Reiki, reuniu cerca de 20 pessoas, entre amigos e família, para celebrar o compromisso dela consigo mesma. Em seu Instagram, ela escreveu: “Eu me casei com o meu corpo, mente e meu ‘eu superior’, juntos como um só.”
.
.
.
Tudo começou quando ela se apaixonou por um anel ao comprar joias e decidiu ficar noiva de si mesma. Para a cerimônia, Jenilyn fez questão de se vestir de branco e falar os votos. O evento aconteceu exatamente à 3h33 da tarde, pois o número tem um significado de amor puro, na numerologia. A data da cerimônia também não foi por acaso, segundo a atriz, “1111”, pela numerologia, significa que anjos estão ao seu redor.
.
Jenilyn disse ao portal de notícias Daily Mail que após sofrer com relacionamentos abusivos, percebeu que “o autocasamento é um lembrete de que ela tem tudo o que precisa dentro de si. Ela pode ser a própria melhor amiga e fonte de conforto.” Agora, ela encoraja outras pessoas a fazerem o mesmo e espera abrir um centro matrimonial que realize cerimônias do mesmo estilo.
.
.
.
A atriz não descarta a possibilidade de, um dia, se casar com outra pessoa: “Eu recebo amor de todas as formas e um relacionamento com compromisso é maravilhoso. Mas eu nunca mais me perderei de vista ou me tornarei metade de uma dupla. Eu ainda me casaria da maneira convencional se eu achasse um amor e adoraria ter uma família um dia.”
.
Para a lua de mel, Jenilyn irá à Irlanda no ano que vem.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.