HOME

Home

Após comentário machista, Otaviano Costa é afastado do ‘Vídeo Show’

SAIU NO SITE O TEMPO:

Caso aconteceu durante o programa dessa terça-feira (4) após a exibição de uma discussão no BBB; nesta quarta (5), Rafael Cortez substituiu Otaviano

Na mesma semana em que o ator José Mayer foi afastado por tempo indeterminado das produções da TV Globo por ter assediado uma figurinista, o apresentador Otaviano Costa, do “Vídeo Show”, recebeu uma suspensão de três dias depois de fazer um comentário machista durante o programa.

O caso aconteceu durante o “Vídeo Show” dessa terça-feira (4) após a exibição de um vídeo mostrando o momento em que o participante Marcos, do Big Brother Brasil 17, se exaltou ao discutir com outros integrantes da casa.

A apresentadora perguntou a Otaviano: “Precisa disso?”. A resposta, acompanhada de risos, irritou os expectadores: “Precisa sim, a gente gosta, ué. É bom agitar”, disse o apresentador.

Ainda durante o programa, Otaviano pediu desculpas pelo erro. “Eu mesmo fiz uma brincadeira soando um machismo feio, grosso, desordeiro. Fiquei mal porque ao zelar pela brincadeira do ‘BBB’ vi o quanto machista eu estava sendo e aparentemente estimular um homem apontando o dedo no rosto de uma mulher, coisa que eu abomino. Todos nós aprendemos com essas mudanças na sociedade”, reconheceu.

Mesmo com o pedido de desculpas, o apresentador foi suspenso pela emissora, segundo uma reportagem publicada pelo UOL. A Globo, por sua vez, nega que ele tenha sido suspenso e diz que a ausência do apresentador foi por conta de um “rodízio”.

No “Vídeo Show” desta quarta-feira (5), Rafael Cortez foi chamado às pressas para comandar a atração substituindo Otaviano Costa.

 

 

 

PUBLICAÇÃO ORIGINAL: Após comentário machista, Otaviano Costa é afastado do ‘Vídeo Show’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

HOME