Saiu no site PLENO NEWS:
Veja publicação original: Após agressão, mulher de Naldo desabafa e fala de Deus
É a primeira vez que Ellen Cardoso comenta a acusação
A ex-dançarina Ellen Cardoso comentou pela primeira vez sobre as acusações de agressão contra o marido, Naldo Benny. Em um longo desabafo em sua página no Facebook, ela não mencionou se reatou o relacionamento, mas declarou que “o futuro a Deus pertence”.
– O nosso futuro a Deus pertence e todas as coisas conspiram para o bem dos que amam a Deus… Então deixo em suas mãos e creio que ele nos dará direcionamento, seja ele para seguirmos nossas vidas ou para reconstruir nossa família. Eu só desejo que sejamos felizes e que tudo que seja feito seja para o nosso bem – disse Ellen em um trecho do desabafo.
A ex-dançarina também pediu para que o público respeite o momento delicado da família.
– Respeitem o nosso momento, está sendo muito difícil para todos nós, não julguem sem nos conhecer. Por trás de tudo isso existem pessoas iguais a você, uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade – revelou.
No último dia 6 de dezembro, o cantor Naldo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma fogo. Na mesma acusação, Ellen afirmou que sofria violência doméstica por parte do marido, chegando a ser ferida por um copo de vidro. Segundo a ex-dançarina, as agressões acontecem desde o início do casamento, há sete anos, e são motivadas por ciúmes.