HOME

Home

Angelina Jolie fala sobre o que passou durante e após o divórcio

Saiu no site COSMOPOLITAN:

 

Veja publicação original: Angelina Jolie fala sobre o que passou durante e após o divórcio

Por Gustavo Frank

“Eu não quero que minhas crianças se preocupem comigo. Eu prefiro chorar no banho ao invés de fazer isso na frente deles.”

 

Angelina Jolie, assim como Jennifer Aniston e Jennifer Garner anteriormente, falou com a Vanity Fair pela primeira vez sobre o divórcio com Brad Pitt que aconteceu há quase um ano. A atriz não divulgou muitos detalhes dos motivos que levaram ao término, dizendo apenas que as coisas ficaram “difíceis”.

 

Durante a separação, segundo a reportagem, Jolie disse que seus filhos foram muito corajosos. “Eles são seis indivíduos com uma estrutura psicológica muito forte, pensativos e mundanos. Sou muito orgulhosa de tê-los como filhos”, revelou.

Brad Pitt foi acusado de ter trocado agressão física e verbal com um deles, Maddox, durante um voo privado, o que levou o ator a ser investigado pelo FBI; e Angelina mencionou isso na entrevista. “Todos estamos nos curando dos eventos que aconteceram. Eles não estão se curando do divórcio em si, apenas de algumas circunstancias da vida.”

Ela disse ainda que não ficou surpresa com as declarações feitas pelo ex-marido sobre o divórcio. Quando perguntada sobre isso, ela foi muito direta com suas palavras. “Nós nos importamos um com o outro e com nossa família; estamos ambos trabalhando para o mesmo objetivo.”

Jolie, que assistiu seus pais se divorciarem depois de uma traição, revelou que isso a ajudou durante o processo de separação. “Eu estava muito preocupada com minha mãe com minha mãe e eu não quero que meus filhos se preocupem comigo. Eu prefiro chorar no banho ao invés de fazer isso na frente deles. Eles precisam saber de tudo ficará bem, mesmo quando eles não tiverem certeza disso.”

Sobre sua aparência, a estrela falou que está com mais frios brancos agora e com a pele mais seca. “Eu não posso dizer se isso é uma consequência da menopausa ou do ano que enfrentei.” Angie ainda riu sobre ser considerada um sex symbol. “Eu atualmente me sinto mais mulher, pois estou mais certa das minhas escolhas e colocando minha família em primeiro lugar; além disso, estou no controle da minha vida e saúde. Acho que isso me torna uma mulher completa.”

Abrindo o coração, a atriz contou que desenvolveu ainda uma séria condição, a Paralisia de Bell, no ano passado, causando uma fraqueza em um lado do rosto que faz o músculo cair. Atualmente, disse que ela está focada em ser o melhor para seus filhos. “Eu só quero fazer um bom café da manhã e cuidar de tudo da casa. Essa é minha paixão”, declarou.

 

….

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

HOME