Saiu no site VAKINHA:
Veja publicação original: Alana em NY
75.31 %
Alana Thomaz
Duque de Caxias/RJ
Recentemente fui convidada pela State University of New York, para fazer parte de uma exposição o qual está sendo idealizada pela aluna de mestrado Sandra Coleman, e têm como objetivo mostrar mulheres brasileiras negras empoderadas nas mais diversas áreas representando e inspirando muitas outras. Fiquei muito honrada e agora preciso da sua ajuda para tornar esse convite uma realização!#AlanaemNY
- R$ 8.000,00
Objetivo - R$ 6.025,00
Arrecadado
Sou Alana Tomaz, tenho 24 anos moro na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, no município de Duque de Caxias. Faço Engenharia de Produção o qual concluo ano que vem na UNISUAM, além de uma segunda graduação em Licenciatura em Matemática pela UNIRIO. Amo estudar, aprender e procuro sempre fazer das dificuldades oportunidades de incrível aprendizado.
Quando recebi o convite para a exposição vi uma enorme oportunidade de representar mundialmente estudantes negras brasileiras, me senti mais que honrada pois mesmo sem nunca ter saído do Rio de Janeiro, e mal conhecer a cidade inteira ter minha história exposta em Nova York!
A exposição Black Brazilian Women: Presence and Power é um projeto que visa representar as mulheres negras brasileiras exibindo foto e histórias de trabalhos e contribuições de 45 mulheres, mostrando que somos empoderadas, intelectuais e podemos ser e estar aonde quisermos!!! A exposição será de 04 áte 21 de Dezembro de 2017 e a cerimônia de abertura será dia 06 de Dezembro de 2017. E esta campanha destina se a, não somente minha imagem e história, mas eu estar PRESENTE na cerimônia de abertura!!! #AlanaemNY
Tudo isto para mim – que sou universitária bolsista, lutando para ingressar no mercado de trabalho, e filha de uma mulher incrível que mesmo sendo empregada doméstica lutou para que eu tivesse a oportunidade de estudar e ter uma vida diferente – é surreal, mas amigos como você me fizeram acreditar que possa se tornar real. Minha história é parecida com a de muitas outras meninas que sonham e mais do que isto lutam por seus sonhos, e são todas estas que estarão representadas nesta exposição por mim!!!
O valor da meta, será para arcar com todos os custos da viagem, já que trata se de um projeto independente da aluna de mestrado Sandra Coleman, e como escrito na carta, a universidade não arcar com nenhum custo. Logo documentos, passagem, hospedagem, alimentação e custos adicionais.
Então vamos conquistar!?!? Qualquer quantia será de grande valia. #AlanaemNY