HOME

Home

Adidas lança a campanha Watch Us Move, que defende a liberdade de expressão feminina

Saiu na REVISTA MARIE CLAIRE

Veja a Publicação Original

Mulheres nasceram para ser livres, se sentir à vontade em seus corpos e conquistar o mundo. Por isso, a adidas lança a campanha Watch Us Move, que estimula a liberdade e o empoderamento feminino por meio de uma coleção que reforça características que realmente importam, como coragem, ética, talento e obstinação.

A ideia da campanha, que ao Brasil chega com a tagline “Respeita seu Movimento”, é mostrar que roupas e acessórios devem estar alinhados com a liberdade de expressão, ajudando as mulheres a mostrar sua autenticidade, rebeldia e vibração. A adidas vai na contramão da moda que reprime e, assim, oferece identidade e bem-estar a quem veste.

A campanha, globalmente, conta com a participação da patinadora Oumi Janta, da dançarina Lucia Leonce, de Berlim, do grupo pop sul-coreano Blackpink e da dançarina londrina Megan Charles. Watch Us Move incentiva que mulheres de todas as formas, corpos, crenças e culturas se expressem com mais liberdade. Para a adidas, é hora de derrubar regras que limitam, afinal ninguém deve se adaptar aos modelos estipulados pela sociedade. É um chamado para que todas sejam as donas de seu mundo e mostrem sua voz.

Dividida em dois momentos, a coleção que chega ao Brasil hoje é composta por roupas leves e confortáveis para permitir que todas se expressem como quiserem para mover o mundo. São peças como moletons, regatas, bolsas e maiôs que combinam designs esportivos e urbanos. Há também atualizações de alguns tênis icônicos da marca, como Forum FSH W, Forum Plus W, Ozweego W, Choigo W e Superstar W. Por que usar um sapato de salto que machuca os pés em vez de calçar um tênis confortável que vai levar você mais longe? A coleção mostra que não é o corpo que precisa se adaptar à moda. É a moda que precisa se adaptar ao corpo – e, claro, aos desejos e vontades.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

HOME