HOME

Home

Acusado de bater em mulher, deputado Da Cunha estaria escapando de intimação da Justiça

Saiu na A Tribuna

Advogadas de Betina Raísa Grusiecki Marques, de 28 anos, afirmaram nesta quinta-feira (19), que a Justiça não estaria conseguindo intimar oficialmente o deputado federal Carlos Alberto da Cunha (PP-SP) a respeito da medida protetiva de urgência para que ele se afaste dela. Oficiais de justiça já teriam tentado ir em alguns endereços, mas ele não foi encontrado.

O deputado está sendo acusado de violência doméstica, lesão corporal, injúria e ameaça contra a namorada, e teria cometido os crimes na noite do último sábado (14), no apartamento do casal, no bairro Aparecida, em Santos.

A advogada e especialista em Direito da Mulher Gabriela Manssur disse que ela e outras advogadas da vítima foram surpreendidas com a informação de que Da Cunha ainda não tinha sido encontrado no endereço que consta no processo.

‘“Nós estamos informando mais endereços, inclusive sobre a possibilidade da intimação dele via Congresso Nacional, via Câmara dos Deputados, pelo cargo que ele exerce como deputado federal para que, obviamente, ele seja intimado o mais rápido possível para a proteção da Betina”, revela.

Leia a matéria completa aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME