SAIU NO SITE PARANA PORTAL:
Uma mulher de 26 anos foi agredida na madrugada de sexta para sábado em uma casa sertaneja, no Batel, após ter sido assediada e ofendida.
Em relato postado nas redes sociais, a jovem que usava um vestido curto com estampa de oncinha, disse que os agressores falaram que ‘pela minha roupa eu pedi aquilo’ e que ‘piranha é assim mesmo’.
Antes da agressão, ela detalhou o que aconteceu. “Ao recusar drinks, convites para sair, ignorar as investidas e simplesmente tentar aproveitar a minha noite juntamente dos meus amigos, eu disse “não quero não sou obrigada a te beijar e nem nada do gênero”, eu fui xingada da forma mais esdrúxula que conheço por um ser humano que não deve ter mulheres na família ou não sabe o valor do respeito”.
Amigos da jovem saíram em sua defesa e a discussão começou. Quando a situação parecia resolvida, a mulher declarou que ela e um amigo foram atacados pelas costas. “O fato dele ter o dobro da minha altura e do meu peso, não me impediram de defender o meu amigo e me defender”, escreveu. Quando os seguranças apartaram, ela notou um corte no braço. “Fui atendida no ambulatório e agradeço a postura que a casa teve para resolver a situação e o respeito e atenção que tiveram comigo”.
Em nota, a casa noturna disse que repudia qualquer tipo de violência e que prestou toda a assistência necessária para a cliente. “Nossos coordenadores estão verificando as imagens das câmeras de segurança para tomar as devidas providências com os responsáveis pela agressão e deve prestar todo o auxílio à polícia para a resolução do caso”.
PUBLICAÇÃO ORIGINAL: Jovem é assediada e agredida em casa noturna no Batel