HOME

Home

Pastor é preso por se masturbar na frente de mulheres em rua de São Paulo

SAIU NO SITE UOL 

 

 

Um homem foi preso anteontem em São Paulo após importunar sexualmente uma adolescente de 14 anos e uma mulher de 22 anos. Uma câmera de segurança registrou a ação.

O que aconteceu?

O homem, identificado como Renan Alves Zani, estacionou o carro em uma rua no bairro da Saúde, em São Paulo. Após algum tempo, quando uma mulher e uma adolescente passavam pela calçada ao lado do veículo, passeando com um cachorro, o homem desceu do carro e as abordou, supostamente pedindo informações, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado).

As mulheres pararam por alguns instantes, e o homem aparentou se masturbar enquanto falava com elas. Em seguida, elas seguiram caminhando e se afastaram dele. Ele então entrou no carro, permaneceu por alguns segundos e saiu novamente, andando na mesma direção das vítimas, ainda com a calça levemente abaixada.

Depois, ele entrou no carro e fugiu. Segundo a SSP, a vítima mais velha registrou ocorrência na Polícia Civil e prestou depoimento no 16º DP, na Vila Clementino. Com as informações fornecidas pela vítima, a polícia conseguiu identificar e localizar o homem, que foi levado para a delegacia. Ele prestou depoimento e foi liberado. O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.

Após a repercussão do caso, Zani apagou suas redes sociais. Porém, prints mostram que ele se identificava como pastor, casado e pai. Ele trabalhava no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Em nota enviada ao UOL, a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos informou que rescindiu o contrato de Zani hoje, após tomar conhecimento dos fatos. A empresa destacou que ele ocupava o cargo de analista, e não de executivo, e que a medida tomada pela concessionária reforça o compromisso dela com a ética, a integridade, a moral e a legislação vigente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME