HOME

Home

Homem que matou e arrastou corpo de mulher em moto é preso no MT

Saiu no site CNN BRASIL

 

Autor do crime havia mudado de cidade e foi localizado a mais de 300 km do local do crime

 

 

Homem que assassinou uma mulher e arrastou seu corpo em uma moto foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (3), na cidade de Nova Maringá, a mais de 300 km de onde o crime ocorreu, em Sinop, no norte do Mato Grosso.

 

 

Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso, o autor do feminicídio, Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, amarrou o corpo da vítima, Bruna de Oliveira, de 24 anos, em sua moto, após cometer o crime, na noite deste domingo (2).

Após localizado, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia de São José do Rio Claro.

 

 

“Desde o registro do crime, as equipes investigativas iniciaram diligências ininterruptas para identificar e prender o autor do feminicídio“, afirmou a Polícia Civil.

O caso

Mulher é morta e arrastada por moto após encontro no Mato Grosso / Reprodução

Na noite de domingo, o corpo foi localizado em área de mata fechada, próximo à rua das Orquídeas. A vítima estava com uma corrente em volta do no pescoço, presa com um cadeado e marca de decapitação.

Segundo os familiares, no último sábado (1), Bruna não foi mais vista desde seu encontro com Wellington. Eles conversaram com o autor, que disse ter deixado a vítima em casa por volta das 22 horas.

No dia seguinte, os parentes da vítima foram até a casa do autor e ele havia se mudado. Do lado de fora do apartamento, encontraram sangue pelo chão que havia sido lavado com água.

O irmão da vítima passou a procurar por ela nas proximidades, encontrando o corpo em uma valeta. A Polícia Civil teve acesso a imagens das câmeras de segurança e confirmaram que o suspeito saiu do apartamento por volta das 04h55, arrastando o corpo de Bruna em sua motocicleta.05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME