Saiu no site ISTO É
Empresário havia prestado queixa-crime acusando a apresentadora de denunciação caluniosa
A apresentadora Ana Hickmann, 43, obteve, nesta terça-feira, 21, vitória judicial em um processo movido por seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa, 50. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) rejeitou a queixa-crime em que ele a acusava de comunicação falsa de crime e denunciação caluniosa.
Na ação, Alexandre fazia referência à entrevista que a ex-esposa concedeu ao programa “Domingo Espetacular” (Record TV), em novembro do ano passado, quando ela afirmou ter sido vítima de violência doméstica por parte do empresário.
Em sua queixa, o empresário afirmava “que não há prova suficiente de que teria cometido os delitos investigados”.
A juíza responsável pelo caso rejeitou a queixa do empresário, já que a apresentadora foi vítima de um crime cometido por seu então marido.
Ana Hickmann registrou em um boletim de ocorrência, em 11 de novembro de 2023, em uma delegacia de Itu, interior de São Paulo, contra o então marido. Os dois haviam protagonizado uma briga no dia anterior em sua casa, localizada na mesma cidade. Na Ocasião, a apresentadora alegou ter sido agredida pelo empresário.
De lá para cá, os dois vêm enfrentando uma série de processos judiciais e disputas pelas empresas que os dois tinham juntos, além de polêmicas sobre novos relacionamentos e a criação do filho, Alezinho, de 10 anos.