SAIU NO SITE BUZZFEED:
Susana Cristalli – Equipe BuzzFeed, Brasil
“Tem uma câmera dentro do seu quarto. Um gravador de som dentro do carro”. Oi?
Neste tuite a bels juntou algumas letras de músicas sertanejas meio assustadoras, originalmente publicadas pela página “Arrumando Letras”, que sugere mudanças para músicas que estão precisando.
As músicas são “Ciumento, Eu” e “Senha do Celular” de Henrique e Diego, “Então Foge” de Marcos e Belutti, e “Vidinha de Balada” de Henrique e Juliano.
Por exemplo, “Ciumento Eu” conta em tom de piada que o cara colocou uma CÂMERA NO QUARTO da namorada e que “ninguém entende o meu descontrole”. Mas, se pensar bem, rapaz, não é para entender mesmo, é para tratar isso com terapia o quanto antes.
‘Ai gente é só uma música’? Não rapaz, isso aí é esquisito mesmo.
Nesta outra música, que chama a crush de inteligente e tudo, a página corrige um ponto um tanto quanto importante: se a boca da pessoa diz que ela não quer, confia meu amigo, é porque a pessoa não quer mesmo.
Se o ouvido ouviu bem, não tem nada que dizer ‘duvido’.
Na música “Senha do Celular”, é bom lembrar algumas regras básicas de convivência entre humanos adultos, tais como o direito à privacidade.
Descobrir a senha do celular alheio não é romântico, é perturbador e doentio, ok? Beijos.
Aqui estava tudo bem até a letra dizer que “se você não estiver a fim, vai ter que ficar”, porque infelizmente não funciona assim a vida, moço.
‘Se reclamar, cê vai casar também’. Olha no caso isso não é um pedido de casamento, é uma condução coercitiva.
PUBLICAÇÃO ORIGINAL: Uma mulher corrigiu as letras de músicas sertanejas que romantizam o ciúme doentio