HOME

Home

Ex-lutador de MMA é condenado por sequestro, agressão e abuso sexual a atriz e ex-namorada e pode pegar perpétua

SAIU NO SITE G1:

O ex-lutador quebrou 18 ossos do rosto da ex, além do nariz e de um dente

O ex-lutador de MMA Jonathan ‘War Machine’ Koppenhaver foi condenado por sequestro, agressão, tentativa de assassinato e abuso sexual de sua ex, a ex-atriz pornô Christy Mack. Apesar da pena ainda não ter sido anunciada, fontes do site The Wrap afirmaram que ele pode pegar até prisão perpétua. As agressões contra Mack ocorreram em 2014. Na época, ainda no hospital, ela compartilhou no Twitter várias fotos de seus machucados em decorrência do ataque do ex.

Os ferimentos de Christy Mack em decorrência dos ataques de Jonathan ‘War Machine’ Koppenhaver (Foto: Reprodução)

“Ele chegou sem avisar na minha casa em Las Vegas às duas horas da madrugada”, contou Mack na época. “Nós tínhamos terminados e ele estava morando em outra cidade. Quando ele chegou eu estava acompanhada. Ele bateu no meu amigo, quando acabou expulsou ele de casa e focou sua atenção em mim”, relatou a atriz.

Christy Mack e Jonathan ‘War Machine’ Koppenhaver quando ainda estavam juntos (Foto: Instagram)

“Ele me obrigou a tirar a roupa e tomar banho na frente dele, depois me tirou do banheiro e bateu no meu rosto. Não lembro de nada, apenas sei que meus ferimentos são decorrentes dessas agressões”, expôs Mack. A atriz ficou com 18 ossos quebrados ao redor dos olhos, quebrou o nariz e perdeu um dente.
War Machine foi participante da sexta edição do programa The Ultimate Fighter e disputou uma luta no evento UFC 84. O lutador foi expulso da empresa ao recusar uma luta e ao fazer piada da morte de um companheiro, o também americano Evan Tanner. Em 2009 anunciou a entrada na indústria pornográfica. Em 2014 estrelou um ensaio erótico na revista Hustler junto com a então namorada Christy Mack.

Christy Mack e Jonathan ‘War Machine’ Koppenhaver quando ainda estavam juntos (Foto: Instagram)
Christy Mack e Jonathan ‘War Machine’ Koppenhaver quando ainda estavam juntos (Foto: Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

HOME