HOME

Home

As denúncias de abuso sexual contra Samuel Klein

Saiu no SPOTIFY

Descrição do episódio

Dezenas de mulheres acusam o empresário Samuel Klein, morto em 2014 aos 91 anos, de explorá-las sexualmente na infância e na adolescência –um esquema de aliciamento confirmado por ex-funcionários, seguranças, taxistas, vizinhos e advogados.

As informações envolvendo o fundador das Casas Bahia foram reveladas por uma reportagem da Agência Pública em abril deste ano. A Folha rastreou sete processos cíveis e três criminais contra o empresário por exploração e abusos sexuais. Apenas uma ação por danos morais aguarda julgamento de recurso especial junto ao Superior Tribunal de Justiça.

Klein morreu sem que qualquer denúncia contra ele viesse a público. Um dos seus filhos, Saul Klein, também responde a acusações de abuso sexual. Uma reportagem da Folha revelou que 14 mulheres disseram ter sido aliciadas e estupradas por Saul.

A defesa de Samuel diz que as acusações são lamentáveis e que, se a história fosse verdadeira, as vítimas teriam procurado a Justiça antes. Os advogados de Saul dizem que ele contratava modelos de uma agência, mas que nunca explorou essas mulheres.

Ouça o Audio completo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME