HOME

Home

Made By You cria ação visando mulheres em situação de vulnerabilidade

Saiu no ADNEWS

Veja a Publicação Original

De antemão, estimular o consumo consciente é um dos principais propósitos da Made by You. Principalmente através de seus produtos sustentáveis e da ideia de que cada um pode fazer a sua própria roupa ou acessório.

A fim de reforçar esse conceito, a marca criou a Love Friday, campanha que faz uma alusão à Black Friday, entretanto de uma forma diferente.

Dessa forma, unindo consciência e questões sociais, desenvolveu uma ação em parceria com o Instituto Bia Wachholz, que presta apoio às mulheres que sofrem violência doméstica.

 

“A ideia é pautar um consumo consciente, ao contrário do que estimula a Black Friday, já que a nossa proposta é sobre o movimento slow. Nesse sentido, propomos ajudar uma organização que auxilia mulheres que sofrem violência doméstica, colocando em nosso e-commerce corações que elas produzem a partir do upcycling de sobras de tecidos da indústria têxtil”, explica Luana Esther Geiss, do Marketing da Made by You.

Veja a Matéria Completa Aqui!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME