Saiu no site Valor Econômico
Veja a Publicação original.
Aos 23 anos, Eiko Hashiba deixou o Goldman Sachs em Tóquio em 2002 para dar à luz uma criança. Ter que parar para cuidar do bebê a fez se perguntar por que não havia maneiras mais flexíveis para as mulheres continuarem trabalhando no Japão, em vez de deixar o mercado de trabalho depois de ter filhos.
Dez anos depois, essa pergunta ainda estava em
“Eu tive meu bebê no início da minha carreira e queria algum tipo de trabalho que pudesse continuar, não importa o quê”, disse Hashiba, CEO da VisasQ, em entrevista. A VisasQ é “um serviço que aumenta a capacidade de trabalho de uma pessoa”.
As ações da VisasQ subiram 95% desde a listagem na Bolsa de Valores de Tóquio em março. O aumento empurrou
Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://valor.globo.com/empresas/noticia/2020/09/11/mulher-que-largou-trabalho-para-ser-mae-monta-imperio-no-japao.ghtml ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.