Saiu no Site hypeness.
Veja a Publicação original. A edição de setembro da revista Vogue prometeu e cumpriu. Para fazer história, ninguém menos do que Beyoncé. Em duas versões, Bey se torna a primeira mulher negra a estrelar ambas as capas do suplemento.
04.09 Aniversário da Beyoncé
Na Vogue, a norte-americana deixa um pouco de lado sua fama estratosférica, para abordar assuntos pertinentes, como a relação com o corpo, a construção familiar e o legado de sua carreira de mais de 15 milhões de discos.
“É importante para mim abrir portas para jovens artistas. Se as pessoas em posições de poder continuarem a contratar pessoas que se pareçam com elas, soem como elas, se criaram na mesma vizinhança que elas, eles nunca terão um grande entendimento de experiências diferentes das delas. A beleza das mídias sociais é a sua completa democracia. Todo mundo tem voz. A voz de todos conta e todo mundo tem a chance de pintar o mundo a partir de sua própria perspectiva”.
Mãe de Ivy Blue e dos gêmeos Rumi e Sir, a artista de 36 anos, destacou a autenticidade da ‘barriguinha de mãe’. Beyoncé revelou ter assumido suas curvas e aceitado “o que meu corpo seria ser”. Ela completa, “fui paciente comigo mesma e curti minhas curvas mais cheias”.