Saiu no site UNIVERSA
Veja a publicação original: Ator pornô investigado por estupro teria feito mais de 50 vítimas
.
Ron Jeremy, um ator pornô investigado por suspeita de estupro, teria feito pelo menos 50 vítimas. É o que alega Ginger Banks, atriz que também foi vítima dele e a público levou as acusações.
.
Banks, de 30 anos, que denunciou Jeremy por assédio sexual em um vídeo no YouTube há quatro anos, disse que desde então conversou com mais de 50 vítimas com histórias similares.
.
“As histórias são todas iguais”, disse Banks ao site The US Sun. “Às vezes, as meninas [atrizes] se inclinavam para fazer fotos nos sets de pornografia e ele apenas as penetrava. Passar a mão é uma história muito, muito comum. Tenho a impressão que, se você conheceu Ron Jeremy e ele não lhe tocou de maneira inadequada, você faz parte de uma minoria.”
.
Quatro anos depois de denunciar Jeremy pela primeira vez, Ginger sente que, agora, a Justiça está sendo feita.
.
.
Entenda o caso
Ron Jeremy foi indiciado na última terça-feira (23) pela promotoria do condado de Los Angeles sob suspeita de estuprar três mulheres e agredir sexualmente uma quarta vítima.
.
O homem de 67 anos, cujo nome de batismo é Ronald Jeremy Hyatt, teria cometido os crimes sexuais contra mulheres entre 25 e 46 anos, em ocasiões diferentes, todas em West Hollywood, em 2017.
.
Jeremy está preso, e promotores recomendam que sua fiança seja estabelecida em US$ 6,6 milhões (quase R$ 34 milhões).