Saiu no site THS
Veja publicação no site original: Selena Gomez relata que tinha um relacionamento abusivo com Justin Bieber
.
O relacionamento de Selena Gomez e Justin Bieber foi muito mais sombrio do que pensávamos.
.
Com Rare (2020), de Selena Gomez, substituindo Roddy Ricch do primeiro lugar na parada da Billboard Hot 200 na semana passada, a garota de 27 anos deve comemorar o sucesso de seu primeiro álbum solo em cinco anos desde o Revival de 2015. No entanto, esse pode não ser o caso, já que o “Same Old Love” recentemente se reuniu com a NPR para discutir o processo criativo e a inspiração por trás de seu mais novo sucesso musical.
.
Infelizmente, alguns dos aspectos por trás de sua arte foram inspirados pelo abuso emocional que ela sofreu em seu relacionamento anterior com o fenômeno pop e o ex-namorado, Justin Bieber.
.
Ao discutir o single principal de Gomez, “Lose You To Love Me”, o entrevistador evitou o fato de Justin Bieber ser a inspiração para a música, levando Selena Gomez a dar uma revelação sobre o relacionamento do casal que terminou em março de 2018. Gomez contou que, durante o período que passaram juntos, o cantor de “Yummy” foi emocionalmente abusivo em relação a ela. Um trecho da entrevista diz:
.
“Entrevistador: Lose You To Love Me é sua primeira música número 1 deste álbum – conte-me sobre essa música.
.
Gomez: Estou muito orgulhosa disso. Tem um significado diferente para mim agora de quando o escrevi. Eu senti que não obtive um fechamento respeitoso e aceitei isso, mas sei que precisava de alguma maneira de dizer apenas algumas coisas que gostaria de ter dito. Não é uma música odiosa; é uma música que está dizendo – eu tinha algo bonito e nunca negaria que não era isso. Foi muito difícil e estou feliz que acabou. E eu senti que essa era uma ótima maneira de dizer, sabe, está feito, e eu entendo isso, e eu respeito isso, e agora aqui estou entrando em outro capítulo.
.
Entrevistador: Adeus a Justin Bieber, de quem suponho que você esteja falando.
.
Gomez: Você tinha que colocar o nome, eu entendi.
.
Entrevistador: Você lembra dessa época e, quando pensa nas partes da sua vida que foram dolorosas, das quais você meio que mudou, essa é uma das partes mais difíceis?
.
Gomez: Não, porque eu encontrei a força nisso. É perigoso permanecer na mentalidade de vítima. E não estou sendo desrespeitosa, sinto que fui vítima de certos abusos.
.
Entrevistador: Você quer dizer abuso emocional?
.
Gomez: Sim, e acho que é algo que eu tive que encontrar uma maneira de entender quando fiquei adulta. E eu tive que entender as escolhas que estava fazendo. Por mais que eu definitivamente não quisesse passar o resto da minha vida falando sobre isso, estou muito orgulhosa de poder dizer que me sinto mais forte do que já me senti e que encontrei uma maneira de simplesmente passar por isso com tanta graça quanto possível. “
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.