HOME

Home

Vocês são melhores amigos do que amantes: saiba identificar quando a paixão acabou

Saiu no site Vix:

A maioria de nós pode admitir e até suportar permanecer em um relacionamento sem amor bem além da sua data de validade. Infelizmente, muitas mulheres ficam numa relação assim, por muitas razões, até que sejam finalmente capazes de enxergar a relação pelo que realmente é. E, o mais importante, pelo o que ela não é. Conheça alguns sinais indicadores de que vocês estão mais para amigos do que para namorados.

5 indícios de que o amor acabou

1. Vocês usam como tratamento o silêncio
É um mau sinal se um casal acaba chegando ao tratamento silencioso. Porém, se por um lado a luta é saudável em um relacionamento, quando se transforma em cotidiana, não terá sucesso a longo prazo.

2. Sua vida sexual é medíocre
Isso parece óbvio, e é. As pessoas podem até ficar sem sexo, mas sendo criaturas vivas, o sexo é um desejo natural. Sim, existem relações que perduram sem sexo, mas normalmente elas não têm é relações sexuais com seus parceiros (e sim com outros).

3. Vocês têm muito pouco em comum
Embora seja verdade que os opostos se atraem, não assuma que as qualidades pelas quais você se apaixonou vão ser suficientes para manter um casamento.

4. Suas carreiras sempre vêm antes da família
Pode ser um problema quando um parceiro sempre coloca sua carreira acima de tudo, incluindo o relacionamento. Mesmo os mais fortes relacionamentos se deterioram ao longo do tempo quando uma pessoa coloca suas aspirações de carreira à frente do relacionamento.

5. Vocês têm desprezo um pelo outro
Menosprezo e desdém são os principais indicadores que um relacionamento vai acabar se desintegrando. Enquanto se quer um casamento feliz, é preciso respeitar uns aos outros e apreciar as suas diferenças, ao invés de ver essas diferenças como sendo sinais de que o outro é estúpido ou está errado.

Publicação Original: Vocês são melhores amigos do que amantes: saiba identificar quando a paixão acabou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

HOME