HOME

Home

Três jovens baianas denunciam agenciador de modelos por assédio e ameaça

Saiu no site G1

 

Veja publicação no site original: Três jovens baianas denunciam agenciador de modelos por assédio e ameaça

.

Vítimas, que sonhavam em ser modelos, disseram que suspeito prometia carreira de sucesso enquanto se aproveitava delas. Caso é investigado na Polícia Civil.

.

Duas jovens e uma adolescente denunciaram ter sido assediadas e ameaçadas por um agenciador de modelos, na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. O caso é investigado pela Polícia Civil.

.

A reportagem da TV Subaé entrou em contato com o agenciador, mas ele disse que precisava falar com o advogado antes de se posicionar e não retornou as ligações.

.

Segundo as vítimas, que têm 23 e 17 anos, e sonham em ser modelos, o agenciador José Paulo de Souza, que se apresentava como Raffael de Paulo, prometia uma carreira de sucesso enquanto se aproveitava delas.

.

“Ele falava que eu não ia ter outra oportunidade como essa. Falava que nenhuma outra agência iria me aceitar porque eu estou namorando”, revelou uma das vítimas.

.

Além disso, elas contaram que José Paulo de Souza fazia massagens nas partes íntimas delas e dizia que era um procedimento estético.

.

“Ele fazia massagem modeladora nas meninas. Até aí tudo bem. Só que ele sempre tinha a mesma história para as meninas de usar um “produtozinho” que ele mesmo fazia para clarear a virilha, ele dizia que a virilha estava escura e ele começava a passar nas nossas partes [íntimas]. Várias vezes ele já pegou nos meus seios”, revelou uma vítima.

.

.

José Paulo de Souza se apresentava como Raffael de Paulo para aliciar jovens e adolescentes em Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV SubaéJosé Paulo de Souza se apresentava como Raffael de Paulo para aliciar jovens e adolescentes em Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Subaé

.

Outra vítima contou que não desconfiou de Paulo e chegou a procurá-lo para o trabalho. Ela conta que sempre recebeu a massagem em casa, com a presença de outra modelo, mas ainda assim o homem pedia que ela ficasse de calcinha.

.

Uma das jovens ainda revelou que sofreu ameaças de José Paulo. “Ele disse que tinha um irmão policial e que se um dia eu fosse denunciar ele, ou falar alguma coisa dele, que ele tinha o irmão dele para se livrar disso”, contou.

.

As vítimas resolveram prestar boletim de ocorrência após criarem um grupo nas redes sociais para trocar as conversas que cada uma teve com o agenciador.

.

As duas jovens e a adolescente registraram o caso na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana, na segunda-feira (6).

.

“A partir do momento que elas registraram os fatos nós vamos ouvi-las em termos de declarações. Nesse caso não há prova pericial, apenas documental. O homem será intimado para prestar esclarecimentos”, disse a delegada Edileuza Suely Cardoso, que investiga o caso.

.

Três jovens baianas denunciam agenciador de modelos por assédio e ameaça  — Foto: Reprodução/TV Subaé

Três jovens baianas denunciam agenciador de modelos por assédio e ameaça — Foto: Reprodução/TV Subaé

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

HOME