Saiu no site TORCEDORES
Veja publicação original: Nike quebra contrato com Antonio Brown após denúncias de assédio
.
Com processo de assédio sendo movido na justiça americana, Antonio Brown agora começa a perder patrocínios
.
Por Danilo Lacalle
.
A Nike cortou os laços com Antonio Brown após denúncias de agressão sexual. A NFL investiga o Wide Receiver dos Patriots que, durante a offseason, pré-temporada da liga, foi pivô de muitas polêmicas. Nesta quinta-feira, a CBS Boston confirmou que Brown não está mais associado à gigante de materiais esportivos. A informação já havia sido publicada, pela primeira vez, pelo The Boston Globe.
.
“Antonio Brown não é mais um atleta da Nike”, disse um porta-voz da empresa à CBS Boston.
.
A Nike não entrou em detalhes sobre o porquê do encerramento do contrato. Mas o momento sugere que a maior empresa de tênis do mundo não quer mais se associar a Brown. Este, foi acusado de agressão sexual, enquanto era treinador, tendo um processo civil movido na semana passada.
.
A NFL está investigando o assunto e, de acordo com a liga, entrevistando a vítima. É possível que Antonio Brown acabe na lista de isentos (de jogar) em algum momento, nas próximas semanas. Fato que o tornaria inelegível para jogar pelos Patriots.
.
Não há mais coleções de Antonio Brown disponíveis no site da Nike, incluindo seu tênis assinado, o “Nike Tech Trainer Antonio Brown”. O site ainda oferece um punhado de camisetas de Brown, mas apenas as de seu tempo em Pittsburgh e Oakland.
.
.
Próxima partida de Antonio Brown
.
Brown estreou pelos Patriots no fim de semana passado, contra os Dolphins, fazendo 56 jardas e um touchdown. A investigação da liga sobre o processo civil de Brown vai levar semanas. Portanto, o Wide Receiver deve estrear no Gillete Stadium, no próximo domingo, contra os Jets, normalmente.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.