Saiu no site G1
Veja publicação original: Vítima de tentativa de feminicídio ao ser atropelada por carro recebe alta; polícia procura ex-marido suspeito
.
Mulher de 26 anos teve ferimentos na cabeça e estava em observação na unidade de trauma do Hospital da Restauração. Polícia Civil faz buscas para encontrar o ex-companheiro dela.
.
Internada no Hospital da Restauração desde domingo (21), após ter sido atropelada por um carro enquanto estava em um mototáxi na Avenida Norte, no Recife, Flávia Maria Pereira da Silva, de 26 anos, recebeu alta na noite da segunda-feira (22).
.
De acordo com a Polícia Civil, o ex-marido da vítima é procurado por ser suspeito de ter cometido a tentativa de feminicídio.
.
Depois do atropelamento, Flávia machucou a cabeça e passou por avaliação de neurologistas. De acordo com o hospital, a paciente estava em observação na unidade de trauma. O mototaxista quebrou o braço e foi levado a um hospital particular.
.
Procurada pelo G1 nesta terça-feira (23), a Polícia Civil informou que não pode fornecer informações sobre o caso até que as investigações sejam concluídas.
.
.
Entenda o caso
.
Flávia voltava para casa por volta das 20h30, segundo a Polícia Civil, quando um carro atingiu o mototáxi em que ela estava. De acordo com a mãe da vítima, Flávia fingiu estar morta ao ver que era o carro do ex-marido.
.
Segundo o delegado João Brito, que registrou o caso, o suspeito do crime teria abaixado a janela do carro e apontado uma arma para o mototaxista, que não parou o veículo. Diante disso, ele teria atropelado os dois.
.
Ainda de acordo com a corporação, Flávia já havia prestado queixa contra o ex-marido, de quem se separou há cerca de seis meses. Ela relatou, em depoimento, que ex-marido fazia ameaças de morte e que já tinha uma medida protetiva contra ele.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.