Ontem tive uma experiência muito positiva. Estive presente na Igreja Renascer com a Bispa Sônia para abordar o tema VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER. Apresentei a Cartilha ‘MULHER VIRE A PÁGINA’ do Ministério Público de São Paulo, com esclarecimentos sobre o que é violência contra a mulher, onde e como pedir ajuda, Lei Maria da Penha na íntegra.
.
E notei que independentemente das nossas diferenças ideológicas, sociais, culturais e religiosas, temos que nos apoiar enquanto mulheres e instituições que fazem a diferença na sociedade. Parabéns Bispa Sonia por ter sido a PIONEIRA a abrir as portas de uma igreja evangélica para falar sobre violência contra a mulher.
.
Em um momento triste da minha vida me senti acolhida pela senhora @bispasonia , assim como já acolhi muitas mulheres. Portanto, juntas podemos fazer muito mais e diminuir esse índice alarmante: 40% das mulheres vítimas de agressões físicas e verbais são evangélicas. E IREMOS FAZER!!!
.
Obrigada @dracarlagoes e @alessandranuzzoalves pelo excelente trabalho que desenvolvem e pela parceria de sempre.
.
Ontem atingimos milhares de mulheres em todo o mundo e iremos, aos poucos, derrubar o mito de que as mulheres evangélicas devem suportar qualquer tipo de violência. Ontem levamos diversas informações sobre a Lei Maria da Penha para essas mulheres. E os resultados já apareceram: em menos de 24h recebemos várias mensagens de apoio e pedidos de ajuda.
.
Palavras ditas ontem pela Bispa Sonia como “no meio da guerra não se chora, se luta”, tem um poder enorme, principalmente para mulheres que estão emocionalmente abaladas por causa da violência. Muita luz para TODAS!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.