HOME

Home

Professor de muay thai é preso após agredir a ex em MS e se passar por vendedora para ter fotos de mulheres

Saiu no site G1

 

Veja publicação original:    Professor de muay thai é preso após agredir a ex em MS e se passar por vendedora para ter fotos de mulheres

.

De acordo com a Polícia Civil, ele usou o celular da ex para pedir fotografias e já havia sido preso em outro momento por armazenar fotos de adolescentes nuas.

.

Um professor de muay thai foi preso quinta-feira (30), em Bonito, a 278 quilômetros de Campo Grande, por ameaçar e agredir a ex-namorada. Ele também teria se passado por vendedora de lingerie para conseguir fotos de íntimas de mulheres.

.

A Polícia Civil chegou até o professor após denúncia da ex. A mulher contou aos policiais que havia sido ameaçada e agredida pelo ex e que ele ainda tinha furtado o celular dela para verificar se ela o havia traído.

.

Os policiais localizaram o professor com o celular entregaram o aparelho para ela. A ex então viu que ele havia usado os aplicativos de conversa para se passar por vendedora de lingerie e pedir fotos íntimas de mulheres da lista de contatos.

.

Diante da situação, a Polícia Civil constatou que o professor é investigado em Campo Grande, Jardim e Dourados por se passar por mulher nas redes sociais para conseguir fotos íntimas de mulheres. Já foram registradas outras quatro ocorrências contra ele, que geralmente pedia fotografias a pessoas do mesmo círculo de amizade.

.

Em Campo Grande, o suspeito foi preso ao ser flagrado armazenando imagens de adolescentes de 12 anos nuas em seu celular. Ele teria obtido as fotografias das menores aplicando o mesmo golpe de falsa identidade, se passando por amigas das vítimas.

.

Além de vias de fato e ameaça, pelos quais foi preso em flagrante, o autuado poderá responder também por falsa identidade, crime ocorrido quando uma pessoa atribui a si uma identidade que não é sua para conseguir algum tipo de vantagem indevida.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME