Saiu no site HuffPost Brasil:
Se você assistiu ao VMA 2016 (MTV Video Music Awards), realizado neste domingo (29), em Nova York, ainda deve estar chocado, paralisado, extasiado ou qualquer coisa do tipo por conta de uma mulher chamada Beyoncé.
Sim, mais uma vez a estrela roubou a cena na maior premiação do videoclipe nos Estados Unidos, superando as expectativas dos fãs mais ardorosos.
Seja pela qualidade das performances ao vivo, pelos figurinos luxuosos ou pela vitória em 8 das 11 categorias as quais concorria, foi a diva pop o grande destaque da noite.
A apresentação ao vivo da cantora durou quase 16 minutos e combinou a força de diferentes canções de seu mais recente álbum, Lemonade, no qual aborda temas feministas, de identidade negra, entre outros temas.
Foram tantos momentos gloriosos na noite deste domingo, que talvez um detalhe tenha passado despercebido. Mas aqui fazemos questão de ressaltá-lo.
O show de Beyoncé foi encerrado com um símbolo feminista sútil, ma poderoso: oespelho Vênus – formado no chão por suas dançarinas.
Essa foi a cereja do bolo de uma noite poderosa não só para Beyoncé, mas para todas as mulheres.
Who run the world? Girls!
Publicação Original: Reparou? Beyoncé encerra show no VMA com um poderoso símbolo feminista