Saiu no site REVISTA CLÁUDIA
Veja publicação original: “Mais quinze minutos, ela estaria morta”, diz segurança que salvou Elaine
.
Empresária foi agredida durante quatro horas por Vinícius Serra, de 27 anos
.
Juciley Souza Andrade, 44 anos, foi o responsável por salvar a paisagista e empresária Elaine Caparróz, agredida no último final de semana no apartamento em que morava. Ele foi ouvido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro hoje de manhã (20).
.
“Se eu demorasse mais quinze minutos, ela estaria morta. Nunca vi um cenário como aquele onde a encontrei”, disse Juciley, em uma entrevista à Veja. Segundo ele, a quantidade de sangue espalhada no apartamento era “impressionante”.
.
Segundo o depoimento do segurança, ao ouvir os gritos de socorro vindo do apartamento da mulher, Juciley desceu para chamar a polícia. Enquanto aguardava, ele encontrou com o agressor, Vinícius Serra, que tentava fugir, e deu voz de prisão a ele.
.
“Percebi que era ele devido ao sangue na camisa. Ele não reagiu. Não parecia estar em surto, nem drogado. Só se sentou e colocou as mãos na cabeça, olhando pro chão sem dizer nada”, contou o segurança.
.
A responsável pela investigação, Adriana Belém, está aguardando o depoimento dos pais do agressor para apurar se o crime foi premeditado. Além disso, quatro funcionários do prédio já foram ouvidos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.