Saiu no site REVISTA CLÁUDIA
Veja publicação original: Homem que espancou mulher já foi denunciado por agredir irmão deficiente
.
O próprio pai foi à Polícia dar queixa de Vinícius Batista Serra, de 27 anos
.
Vinícius Serra, de 27 anos, que espancou a empresária Elaine Peres Caparroz por cerca de quatro horas, já tem passagem pela polícia por violência. O pai do rapaz, Zacarias Batista de Lima, foi quem denunciou o filho por agredir o irmão, Diego, que é deficiente, segundo informações do jornal O Globo.
.
A queixa aconteceu no dia 8 de fevereiro de 2016 por volta das 2h30. Zacarias foi despertado por gritos e encontrou Vinícius aplicando golpes de jiu-jítsu no irmão.
.
Segundo o pai, Vinícius suspeitava de que Diego havia pegado R$ 1 200,00 dele. O pai contou na delegacia que o filho era faixa roxa de jiu-jítsu e “andava muito destemperado”. Na briga, Vinícius chegou a acertar o pai com um soco.
.
O caso chegou ao Juizado Especial Criminal depois que a vítima, Zacarias, desistiu da denúncia contra o filho.
.
.
Entenda o caso
.
O caso de Elaine ganhou grande repercussão após ter sido mostrada pelo “Fantástico” do último domingo (17). Ela conheceu o rapaz pela internet e os dois conversavam há oito meses até que foram jantar no apartamento dela, no Rio.
.
Elaine contou que acordou com Vinícius a esmurrando no rosto. A violência durou cerca de quatro horas. Vinícius também ameaçou funcionários do condomínio em que a vítima mora, na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio.
.
Segundo os relatos, os vizinhos acharam que se tratava de uma briga de casal. Só quando os gritos de socorro ficaram mais fortes é que acionaram o zelador e os seguranças. Quando foi encontrada, Elaine estava deitada sob uma poça de sangue.
.
As agressões, que aconteceram no sábado (16), duraram por volta de 1h até quase 5h30. Foram socos, mordidas e outros golpes. Vinícius disse que bebeu vinho e acordou em surto.
.
Por causa das agressões, a mulher terá que passar por cirurgia reparadora. O filho dela, o lutador Rayron Gracie, publicou uma homenagem à mãe nas redes sociais.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.