HOME

Home

ONU Mulheres recebe, até 15/11, candidaturas para a vaga de assistente de serviços administrativos

Saiu no site ONU MULHERES

 

Veja publicação original: ONU Mulheres recebe, até 15/11, candidaturas para a vaga de assistente de serviços administrativos

.

Termo de referência | Formulário P11

.

A ONU Mulheres Brasil seleciona candidatas e candidatos para a vaga de assistente de serviços administrativos para atuação no escritório em Brasília. São requisitos obrigatórios: formação em nível médio; experiência profissional no sistema ONU de no mínimo 2 anos, em trabalho administrativo ou em programas de desenvolvimento a nível nacional ou internacional; conhecimento em informática (pacote office), gestão de informação em plataformas de gestão online e sistematização de dados e informações; fluência e boa redação em Português; e fluência em Inglês. São desejáveis: nível superior em Administração, Economia, Ciências Sociais ou Humanas e/ou Especialização em Contabilidade ou Finanças; experiência na organização técnica e logística de reuniões, seminários e treinamentos; experiência em monitoramento de contratos, projetos e acordos; conhecimento do sistema operacional e financeiro utilizado pela ONU mulheres: ATLAS; e conhecimento médio de Espanhol (fundamental leitura).

.

O perfil selecionado será responsável por prestar assessoria operacional, em especial (mas não limitada) às seguintes atividades da área de prevenção e eliminação da violência contra as mulheres seja no apoio na formulação de estratégias, gestão de projetos, serviços administrativos e logísticos e gestão de conhecimento produzida ao longo da implementação de projetos.

.

As pessoas interessadas devem enviar o formulário modelo P11 preenchido (disponível no hiperlink: http://www.onumulheres.org.br/wp-content/uploads/2013/01/P_11_form_UNwomen-doc-PORTUGUES-rev.doc) e carta de candidatura para unwomenbra.hr@unwomen.org até 15 de novembro de 2018. Indique na linha de assunto: “Assistente Administrativa/o” . Candidaturas com documentação incompleta serão desconsideradas.

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

HOME