Saiu no site G1:
Veja publicação original: Jovem é vítima de abuso sexual em linha de trem de Limeira, diz Guarda Civil
.
Denúncia foi registrada na tarde desta quinta (13), vítima afirmou que dois homens a abordaram quando passava pelo local; criminosos tentaram obrigá-la a consumir drogas.
.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira (SP) investiga suposto estupro sofrido por uma jovem, de 23 anos, na linha de trem da cidade na tarde desta quinta-feira (13). De acordo com a Guarda Civil, a vítima foi sexualmente abusada por dois homens. Após a violência, ela conseguiu fugir e pediu socorro na Rodoviária. A moça foi conduzida à Santa Casa do município, onde deve permanecer internada por três dias.
.
Ainda segundo a corporação, a mulher afirmou que os criminosos tentaram fazer com que ela consumisse drogas.
.
No momento da denúncia, a patrulha Maria da Penha da Guarda Civil foi acionada para acompanhar o caso. A jovem é moradora de um abrigo para mulheres em situação de risco de Leme (SP). Segundo relato da vítima a uma agente da corporação, ela chegou a Limeira por volta das 8h desta quinta-feira para vender sacos de lixo e panos de cozinha na cidade.
.
Perto das 14h, ao atravessar a linha férrea com a intenção de comercializar os produtos em outro bairro, ela foi abordada por dois suspeitos, que a levaram para baixo de um trem. Ainda segundo relato da vítima, um dos homens a segurou e o outro a violentou. Eles também tentaram obrigá-la a consumir porções de cocaína e crack, afirma a Guarda. A jovem disse que conseguiu fugir em direção à Rodoviária quando os criminosos se distraíram.
.
O crime foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade. Pelo relato da vendedora aos agentes, a hipótese é que os homens sejam andarilhos. Equipes do abrigo onde a jovem vive, em Leme, também vão acompanhar o caso.
.
.
Equipes da Guarda Civil realizaram buscas nas proximidades do local do crime, apontado pela vítima, em Limeira — Foto: Wagner Morente/Guarda Civil de Limeira
.
.
.
.
.
.
.
.
.