Saiu no site REVISTA CLÁUDIA:
Veja publicação original: Porn Revenge
.
Por Kika Gama Lobo
.
“Então balzacas, transem, deem, divirtam-se, mas atenção à vingança pornô pelas redes sociais”
.
Você manda nudes? Faz sexo pela internet? Gosta de ver fotos pornôs e vídeos quentes na web? Um dia, no metrô, o cara ao meu lado assistia a um festival de bundas e xotas, em plena rota Ipanema-Leblon… Vergonha? Zero.
.
Eu dei aquela espiada e ele sacou e me mostrou o visor. Era tanta voracidade que fiz cara de paisagem. Em tempos de assédio gratuito vai que o cara me acha gostosa e me usa de consolo? Mas o tema em questão é aquela mulher madura que decide virar estrela pornô para os caras com quem está saindo.
.
Como as cinquentonas – muitas delas – flertam pelo Tinder, Badoo, Happn o tema é real. Mandam selfies nuas. São adeptas do sextou.
.
Uma amiga me diz que gosta de motorista de Uber e de delegados com no máximo 35 anos. Outra ama um suburbano estilo porteiro. Outra diz que deu para o cara da obra que consertava o sinteco de seu apartamento. Piranhas velhas? Lobas taradas? Estão felicíssimas. Livres.
.
Mas aí uma outra me disse que um desses caras ameaça espalhar por zap imagens eróticas dos dois. Pensei comigo: cafajestagem existe em qualquer faixa etária e nível social.
.
Então balzacas, transem, deem, divirtam-se, mas atenção à vingança pornô pelas redes sociais. Pode ser novo para vocês que lá atrás acreditavam em amor eterno e na elegância masculina. Tem muito marmanjo querendo se dar bem. #omundomudou
.
.
.
.
.
.
.