Saiu no site N10 ENTRETENIMENTO:
Veja publicação original: Da Lama à Fama – Biografia de uma das mulheres mais inspiradoras de nosso tempo: Raquell Menezes
.
“Da Lama à Fama” retrata sem rodeios a história surpreendente e cheia de magia de uma das coaches afro-brasileiras mais requisitada do momento: Raquell Menezes. Tudo levava a crer que seu destino seria trágico, tanto quanto foi a sua infância no subúrbio do Rio de Janeiro, onde passou por dezenas de orfanatos e sofreu abusos sexuais. Experiências que deixariam marcas profundas até chegar em uma tentativa de suicídio, ato que poderia legitimar o fim do seu legado.
.
Mas, foi depois dessa desventura, que Raquell renasceu e transformou toda a sua realidade, chegando a adquirir uma cafeteria no Reino Unido, virar personagem central de um programa na BBC de Londres, até se tornar a primeira coach afrodescendente a ter um canal no YouTube sobre as leis da atração e mudança de paradigmas, que conta com milhares de seguidores.
.
A biografia da Raquell Menezes é um convite para a descoberta da força criadora que está dentro de cada um de nós. Escrito pela jornalista, escritora e apresentadora Claudia Canto, o livro tem edição bilíngue (português-inglês) e é um lançamento da Editora Areia Dourada.
.
.
Sobre Raquell Menezes
.
Raquell Menezes é Coach Multidimensional, escritora, filantropa, professora espiritual e palestrante internacional com foco nas leis da atração e mudança de paradigmas.
.
Como a primeira mulher afro-brasileira a ter um canal no YouTube sobre esse tema, ela tem motivado e impactado positivamente milhares de pessoas diariamente através de suas redes sociais e treinamentos online. Ela é uma autoridade e referência dentro de seu nicho. 99% de todo o seu material produzido é doado livremente.
.
Ama viajar e vive entre seu lar com vista para o mar em Santos e Porto, Portugal.
.
Toda quinta-feira às 19h, ela se encontra ao vivo com sua crescente e maravilhosa tribo online para seu evento “Masterclasse Semanal”, em seu canal Coach Raquell Menezes no YouTube, que conta com mais de 6 milhões de visualizações e 1086 vídeos.
.
.
.
.
.
.