Saiu no site PANROTAS:
Veja publicação original: GBTA expande atuação da mulher na indústria com compra de empresa
.
Por Karina Cedeño
.
A Global Business Travel Association (GBTA) anunciou que dará ainda mais destaque à atuação das mulheres na indústria de viagens, por meio da aquisição da Winit for Women, rede de desenvolvimento de carreira destinada a aumentar a visibilidade, a mobilidade e o desenvolvimento das mulheres nos setores de viagens, reuniões, eventos e exposições.
.
Por meio dessa aquisição, os membros da GBTA e da Winit se beneficiarão do acesso a programas, serviços e uma rede de aproximadamente 12 mil profissionais da indústria. O anúncio foi na Convenção GBTA 2018, realizada em San Diego, na Califórnia (EUA).
.
“Reunir essas duas organizações foi uma evolução natural, que proporcionará uma variedade de benefícios para os membros da GBTA e da Winit”, destaca o presidente da GBTA, Christle Johnson, “Como um defensor de longa data da Winit, acredito em sua missão e na necessidade, dentro da indústria, de programas e serviços que apoiem o desenvolvimento e o avanço da carreira das mulheres”, destacou Johnson.
.
A fundadora e presidente da Winit, Michelle Lee, lançou a organização sem fins lucrativos em 2014 em resposta à falta de representação feminina nos níveis de altos cargos executivos e em palestras na indústria de viagens e hospitalidade. O evento de lançamento do Winit em 2014 foi realizado em conjunto com a Convenção GBTA e, desde então, a organização tem crescido ano após ano para mais de três mil membros em mais de 40 países.
.
“Eu fundei a Winit para impulsionar mudanças de longo prazo para as mulheres em todos os setores. Quando a organização entrou em seu quinto ano, ficou claro que a fusão com a GBTA avançaria nossa missão. Sua presença global, alcance industrial e visão compartilhada eram pontos óbvios de sinergia, que facilitarão o próximo estágio de crescimento”, comenta Michelle.
.
.
.
.
.
.
.