HOME

Home

Shantal Abreu diz que foi agredida por dois namorados: “me sentia ridícula”

Saiu no site REVISTA MARIE CLAIRE:

 

Veja publicação original: Shantal Abreu diz que foi agredida por dois namorados: “me sentia ridícula”

.

A influenciadora relatou como foram as agressões feitas pelos ex-namorados e aconselhou suas seguidoras

.

Shantal Abreu compartilhou com seus seguidores nos stories do Instagram que foi agredida por dois ex-namorados e que, na época, se sentia “culpada e ridícula”. A influenciadora é casada com o modelo Mateus Verdelho, de quem espera o primeiro filho.

.

“Com o caso da Tatiane, eu queria dividir uma história pessoal com vocês, eu nunca contei porque até então, até começar todos os alertas, todas essas histórias em sempre me senti culpada. Eu já fui agradedida por dois namorados diferentes”, conta Shantal.

.

A primeira agressão foi um tapa. “Eu era muito nova, por duas vezes ele me deu um tapa na cara, eu admirava muito a família dele, então quando aconteceu em uma balada e todo mundo viu, mesmo assim eu quis voltar com ele. Os pais dele ficaram sabendo e ele disse que eu menti, mas que mesmo assim iria voltar comigo. Os pais dele não olhavam na na minha cara, o meu sentimento era de culpa, eu ficava muito mal, como se eu fosse aquilo que os pais deles estavam acreditando”.

.

Mais que um tapa

.

Shantal contou ainda que depois de alguns anos, começou um novo relacionamento e que foi agredida duas vezes. “Foi muito mais do que um tapa, e nas duas vezes eu me senti muito culpada. A gente ficou um tempo separado e no dia que voltamos, ele foi me deixar em casa e sem querer em confundi o nome dele. O chamei pelo nome do outro menino que eu estava ficando”, relata.

.

“Estavamos dentro do carro, na frente do meu prédio e ele me bateu muito, socos, tapas na cara, na costela… ele me mandou mensagem dizendo ‘eu te bati como se você fosse um homem, né?! Me perdoa, me desculpa, eu perdi a cabeça’. Fui trabalhar completamente dolorida e humilhada”.

.

“Eu lutava boxe e às vezes brincávamos de lutinha, então eu achei que era isso, que era só uma brincadeira. Comentei com pessoas do trabalho, elas perguntavam porque eu ainda estava com ele, mas eu dizia que ele nunca iria me agredir do nada, que foi minha culpa, ele ficou bravo e como ele já estava acostumado a brincar de luta comigo, ele me bateu. Não foi uma agressão…”

.

.

Shantal é casada com o modelo Mateus Verdelho e está grávida de 17 semanas (Foto: Reprodução / Instagram)

.

.

.

“Não queria me sentir humilhada”

.

Shantal conta que não queria se sentir humilhada como na agressão com o namorado anterior e ainda se passar por mentirosa. “Óbvio que ele me bateu. Fiquei com medo de ser ridicularizada, eu não me permiti achar que eu fui agredida. A desculpa toda, foi justamente porque eu não queria me sentir humilhada de novo”.

.

“Fomos passar um final de semana no interior e ele curtiu uma foto sexy de outra mulher e uma amiga me mandou pelo celular. Estavamos jantando com um casal de amigos e eu, em tom de brincadeira, falei na frente deles que não era legal ele fazer isso. E curti a foto de um menino que eu achava bonito na frente dele para perguntar como ele se sentia. Ele riu, ficou tudo bem e continuamos jantando”, disse a influenciadora.

.

“Voltamos para o quarto e quando eu estava escovando o dente, ele chega atrás de mim com uma manopla [acessório para lutar boxe] na mão, ele me pegou pelo cabelo com uma mão e com a outra ele me bateu muito, na cabeça, nas costas, em todos os lugares. Ele dormiu agarrado no meu cabelo e eu fiquei quieta, porque eu sabia que se eu contasse algo para os meus amigos ele iria ser expulso da casa, não ia ter como voltar para São Paulo e eu me sentiria mais uma vez uma ridícula”, conta Shantal.

.

isso "isso não é amor, pode acabar muito mal", conta Shantal (Foto: Reprodução / Instagram)

.

A influenciadora disse que resolveu contar essas histórias hoje porque vê o quanto essas situações eram graves. “A capacidade e a frieza de terminar o jantar e esperar a gente estar sozinho para me bater é porque ele poderia fazer coisa muito pior. Estou contando essa história para vocês, porque se por algum motivo isso aconteceu com vocês, cai fora! O cara é problemático e tem a capacidade de fazer a gente se sentir ridícula e culpada”.

.

“E nunca pensei em terminar porque ele era um doce comigo, não via um problema, mas às vezes a gente pensa que é uma prova de amor, porque ele sente ciúme, fica bravo… mas isso não é amor, pode acabar muito mal, virou um aprendizado para mim”, disse Shantal.

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

HOME