HOME

Home

Supergirl é primeira série a ter uma super-heroína trans na TV

Saiu no site REVISTA COSMOPOLITAN:

 

Veja publicação original: Supergirl é primeira série a ter uma super-heroína trans na TV

.

Por Mayara Santos

.

A atriz Nicole Maines foi escalada para o papel

.

A quarta temporada de Supergirl está prestes a ficar ainda melhor. Teremos a primeira super-heroína trans da história da TV fazendo parte dos personagens. Incrível, né? A ativista trans e atriz Nicole Maines, de 21 anos, foi a escolhida para o papel. No sábado, na Comic-Com de San Diego, foi anunciado que Nicole irá interpretar Nia Nal (também conhecida como Dreamer).

.

Nia é uma repórter e estará trabalhando ao lado de Kara (também conhecida como Supergirl), e de acordo com um relatório da Deadline, ela estará “cumprindo seu destino como a super-heroína Dreamer”.

.

.

A atriz disse que o que ela mais aprecia em sua personagem é que é “uma personagem trans cujo enredo não gira em torno dela ser trans”. Durante o painel da série, enfatizar que as pessoas trans “têm vidas além de sua identidade de gênero”. “Nia é muito mais do que ‘a super-heróina trans’”, continuou Nicole. “Ela é uma repórter. Ela é esperançosa. Ela é boa. Ela é poderosa. Ela é sábia. Ela é atenciosa. Ela é uma boa amiga. E eu quero que Nia seja tantas coisas antes que ela seja trans”.

.

Mal podemos esperar para ver Nia nas telinhas.

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

HOME