Saiu no site REVISTA COSMOPOLITAN:
Veja publicação original: Vídeo: mulher joga homem contra a parede após assédio no trabalho
.
Por Rafaela Polo
.
Emelia Holden estava trabalhando quando foi surpreendida. O homem foi preso
.
Não é incomum ouvirmos por aí história de mulheres que sofreram assédio em seu ambiente de trabalho — e nas situações mais diversas. A americana de 21 anos Emelia Holden é mais uma vítima desse tipo de violência.
.
Ela estava trabalhando no restaurante Vinnie Van Go-Go’s na Georgia, Estados Unidos, quando foi surpreendida por um homem que passou atrás dela e apertou seu bumbum. Rapidamente, ela se defendeu, foi atrás dele e o jogou contra parede, como mostram as imagens das câmeras de segurança do local. Depois de chamar a polícia, o homem foi preso imediatamente e ficou na prisão por cerca de dois dias antes de ser liberado, de acordo com o Daily Mail.
.
.
.
Sendo vista como exemplo, Emelia usou sua página no Facebook para pedir que as pessoas parem de perguntar a ela sobre o que aconteceu, pois a violência já ficou no passado. “Eu agradeço as palavras doces que recebi de todos, mas agradeceria também se as pessoas parecem de me marcar no vídeo. Eu sei o que aconteceu, estava lá. Aliás, eu NÃO estou, e repito, não estou interessada em dar entrevistas sobre o assunto. O que aconteceu, aconteceu. O cara recebeu o que merecia e só quero seguir minha vida”, escreveu.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.