Saiu no site UNIVERSA:
Veja publicação original: Ativista trans que teve cimento injetado no rosto faz cirurgia de reparação
.
Rajee Narinesingh, ativista e mulher transgênero, que ficou com o rosto cheio de nódulos após ter cimento injetado no rosto por meio de uma intervenção médica clandestina, finalmente pode ver o seu rosto consertado após seu terceiro procedimento de reparação.
.
Ela foi uma das vítimas do médico Oneal Ron Morris, que realizava cirurgias plásticas usando substâncias tóxicas ao corpo, como supercola e óleo mineral.
.
Nascida em Nova York, Rajee fez procedimentos para alterar as bochechas, lábios e queixo, em 2005, e acabou com seu rosto desfigurado, visto que não tinha mais dinheiro para procurar outro cirurgião que pudesse arrumar os erros cometidos por Oneal — que cobrou dela aproximadamente 300 reais por sessão.
.
Posteriormente, em 2012, a ativista recebeu injeções para suavizar o efeito e laserterapia. Em 2015, ela fez outra tentativa, mas o médico a aconselhou a não realizar outra cirurgia por medidas de segurança a sua saúde.
.
.
“Estou linda como sempre e ansiosa para espalhar minha mensagem de igualdade até que cada ser humano do planeta sinta o amor que os médicos me transmitiram”, disse Rajee ao “Daily Mail”.
.
.
.
.
.