Saiu no site REVISTA MARIE CLAIRE:
Veja publicação original: Sandra Bullock revela ter sofrido assédio aos 16 anos
.
Capa da revista americana “InStyle”, Sandra Bullock falou sobre seu envolvimento com o Time’s Up, campanha criada por artistas de Hollywood para o qual doou meio milhão de dólares. “É nosso dever fazer tudo o que podemos para ajudar”, afirmou. “Posso seguramente dizer que não há uma pessoa no meu crírculo de amizades que não tenha sido vítima de algum tipo de assédio ou não conheça alguém que tenha passado por isso”.
.
O Time’s Up surgiu após o diretor Harvey Weinstein ser acusado de estupro por atrizes como Rose McGowan. Para Bullock, porém, o movimento é ainda maior. “Não tem a ver somente com as atrizes, mas é sobre aquela mãe solteira que sofreu abusos, bullying, assédio sexual e está tentando tornar cada dia seguro”, continuou.
.
Embora não tenha dado muitos detalhes, ela revelou ainda ter sido vítima de assédio sexual. “Aconteceu comigo quando tinha 16 anos. E você fica paralisada pensando ‘será que alguém vai acreditar em mim? Naquela época, não”, confessou. “Até pouco tempo a vítima era quem sofria com a vergonha, não o culpado. Mas estamos criando nossas crianças para serem destemidas. Pelo menos espero estar criando meus filhos assim”, finalizou.
.