Saiu no site VEJA SP:
Veja publicação original: Veto a crianças faz consultoria de mulheres desistir de feira do Sebrae
O contrato de expositor já estava assinado, mas a Feminaria, empresa de consultoria para mulheres empreendedoras, decidiu cancelar sua participação na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP depois de saber que o evento não recomenda a entrada de menores de 14 anos nem acompanhados dos pais ou responsáveis. O evento acontece de 7 a 10 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
.
“Meu público é de mulheres e, dentro desse universo, a maioria é de mães. Não faria sentido pagar para expor em um lugar onde nosso público seria barrado”, diz a sócia Ana Bavon. A consultoria pagaria 5.100 reais apenas para ter um estande na feira.
.
A empresária, que havia divulgado sua participação no evento nas redes sociais, publicou um desabafo em sua página na internet intitulado “Mães empreendedoras não são bem-vindas na Feira do Empreendedor”. No post ela explica o porquê da desistência, lista as justificativas dadas a ela pelo Sebrae e questiona: “Se a maior instituição de fomento ao empreendedorismo não pode oferecer um lugar seguro para nós mulheres, quem pode?”.
.
.
Foto de Capa: Feira do Empreendedor, maior evento de empreendedorismo do país, de 7 a 10 de abril de 2018, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, São Paulo (Patrícia Cruz / Sebrae-SP/Divulgação)
.
.
.
.