HOME

Home

A CADA 11 MINUTOS UMA MULHER É ESTUPRADA NO BRASIL. VAMOS AJUDAR?

Saiu no site MAPA DO ACOLHIMENTO:

 

Veja publicação original:    A CADA 11 MINUTOS UMA MULHER É ESTUPRADA NO BRASIL. 

 

Um problema que se agrava a cada 11 minutos não pode esperar nem mais um segundo. O Mapa do Acolhimento é uma plataforma que conecta mulheres vítimas de violência a pessoas e serviços prontos para ajudá-las. Se você chegou até esse site, é porque pode nos ajudar a garantir que nenhuma outra mulher fique desamparada diante de uma situação dessas. Vamos juntas?

 

 

Ajude a garantir que nenhuma mulher fique desamparada:

Meta: R$ 58.000
faltam 29 dias
RECOMPENSAS
Colaborando com:
 

PRA MOSTRAR A NOSSA FORÇA

Você terá seu nome eternizado na lista de doadoras no site do Mapa do Acolhimento e também recebe nossa newsletter mensal com notícias sobre o andamento do projeto em todo Brasil.
 

PRA ESPALHAR POR AÍ

Você recebe com exclusividade um link para imprimir pôsteres do Mapa do Acolhimento em alta resolução, para você guardar, presentear ou espalhar nossa mensagem por aí. E também todas as recompensas da cota anterior
 

PRA SE INFORMAR

Você recebe o Drops do Mapa do Acolhimento direto no seu whatsapp toda semana. São referências, filmes, livros, entrevistas, campanhas e muito mais sobre a luta de nós mulheres por direitos. E também todas as recompensas da cota anterior.
 

PRA SE INSPIRAR

Você é nossa convidada para participar presencialmente de um bate-papo no Rio de Janeiro que transmitiremos ao vivo com convidadas especiais sobre a cultura do estupro. E também todas as recompensas da cota anterior.
 

PRA GARANTIR O IMPACTO

Você faz parte do Conselho Criativo do Mapa e é convidada a participar de reuniões especiais sobre o Mapa, colaborando ativamente com o projeto.. E também todas as recompensas da cota anterior.
PRA ONDE VAI SUA DOAÇÃO?
 
Em apenas um ano, e com pouquíssimos recursos, o Mapa do Acolhimento recebeu mais de 450 terapeutas que
se voluntariaram para oferecer terapia às vítimas em 10 cidades. E mais de 2500 voluntárias que ajudaram na construção de um mapa que avaliou os serviços públicos de acolhimento nessas cidades. Agora, para chegar a todo o Brasil precisamos de uma equipe dedicada em expandir o impacto do Mapa. Veja o que podemos fazer juntas:
 
 

Parece muita coisa? De fato é. Mas se a gente compartilhar essa responsabilidade e cada uma de nós contribuir com o que pode, a gente consegue dar conta desse desafio. Confira a nossa planilha de custos para ver com mais detalhes como seu dinheiro será investido e faça já a sua doação:
 

QUEM JÁ SE TORNOU NOSSA MADRINHA?
 

 

 

QUEM SOMOS?
 
O Mapa do Acolhimento é uma colaboração entre mulheres de várias organizações e coletivos.
Conheça quem está por trás desse movimento. E fique a vontade para se juntar a nós!
 

 
 

Meu Rio, Minha Garopaba, Meu Recife, Minha Porto Alegre, Minha Sampa, Minha Igarassu, Minha Jampa, Minha Campina e Minha Ouro Preto são organizações locais que compõe a Rede Nossas Cidades, presente em 10 cidades do Brasil. Compartilham a missão de trabalhar para construir cidades mais justas, inclusivas e sustentáveis através da mobilização de cidadãos. Todas as redes são apartidárias e não recebem recursos de partidos, políticos ou empresas com concessão pública.
 
 
APOIO
 

 
Quer saber mais sobre o Mapa do Acolhimento?
 
Quer mudar, cancelar ou doar outro valor?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

HOME