Saiu no site REVISTA NOVA COSMOPOLITAN:
Veja publicação original: Ed Westwick é acusado de estupro por outra atriz
Depois de ser acusado de estupro por Kristina Cohen, e usar seu Instagram para dizer que não a conhecia, mais uma atriz acusa Ed Westwick de violência sexual.
Aurélie Wynn também fez um post em seu Facebook relatando o acontecimento com Ed. Segundo ela, o estupro aconteceu em uma casa que ele estava alugando quando ela e uma amiga foram visitá-los. A revista PEOPLE trouxe à tona essa nova denúncia.
Veja o depoimento:
“Em julho de 2014, passei por uma experiência muito semelhante com Ed Westwick. Fui a casa dele com uma amiga. (…) A gente ficou junto até às 5 da manhã e, quando o sol estava nascendo, resolvemos dormir um pouco, já que todos tínhamos evento no dia seguinte e haviam quartos de sobra.
Assim como Kristina, eu disse ‘não’ e ele forçou meu rosto para baixo. Fiquei impotente embaixo do peso do corpo dele. Eu estava usando um maiô e ele rasgou a peça. Fiquei em choque. Sou muito pequena. Quando tudo acabou, peguei meu celular e fui procurar a amiga que me convidou pra ir com ela. Ela ou tinha ido embora ou sido colocada pra fora.
Meu sinal estava péssimo e sem Wi-Fi, pedi pra amiga pedir um Uber pra mim enquanto Ed dormia.
(…)
Contei para o cara com o qual estava saindo, Mark Salling, e quando ele descobriu por quem, fingiu não conhecer Ed, me culpou e terminou comigo. Meus outros amigos e pessoas ao me redor me diziam que era melhor não falar nada porque eu não queria ser ‘aquela garota’. Ninguém iria acreditar e pensariam que estava atras de 10 segundos de fama.
Então fiquei quieta. Logo vi e ouvi o quanto a violência sexual e a intimidação prevalece na indústria… a ponto de me questionar o quanto realmente queria estar no entretenimento se as coisas não estavam melhorando. A qual custo? Sai da atuação e quero reforçar que acredito que Kristina Cohen está falando a verdade.
Estou muito agradecida de isso tudo estar vindo à tona e trazendo justiça ao mundo. Eu acredito em você Kristina Cohen e obrigada por falar de forma tão eloquente e com compaixão sobre o que muitas atrizes mulheres precisam passar na mão de homens como Ed Westwick. Sem o seu depoimento, não teria força de falar publicamente sobre meu caso. #EuTambém”
….