Saiu no site REVISTA ELLE:
Veja publicação original: Rihanna exibe linha de beleza repleta de diversidade
Primeira campanha da FentyBeauty promete itens para diversos tipos de pele.
Por Julia Mello
Rihanna virou um ícone de estilo por ter uma coragem fashion inigualável — poucas pessoas tão prestigiadas quanto ela escolhem jovens designers para estarem entre nomes estrelados da moda em seu armário, por exemplo. Quando a conversa é beleza, seus looks também sempre estiveram à frente: blush nas têmporas, cabelo trançado, bantu knots… Com esse panorama, ter altas expectativas para conhecer sua coleção de maquiagem para a FentyPuma fazia todo o sentido.
Em um teaser lançado hoje via Instagram — olá setembro! — Riri provou que valeu a pena esperar: modelos como Halima Aden, Slick Woods, Leomie Anderson e Thot estrelam a produção usando os novos makes junto com a estrela. “Essa marca de beleza é para as garotas que sabem que p* elas são e não têm medo de se mostrar”, contou Leomie em seu próprio Instagram.
Levando em conta que o mercado de maquiagem ainda engatinha para produzir itens para a pele negra, a diversidade é um ponto central de importância nessa nova coleção. Ter modelos carecas também faz toda a diferença: tudo indica que essa será uma linha que vai no mesmo sentido de outras marcas alternativas, como a Milk Makeup, que prioriza a diversidade e a quebra de padrões por meio da beleza.
Em um segundo vídeo, descobrimos que alguns dos produtos — entre eles iluminadores, corretivos e batons — terão nomes como “Chili Mango”, “Yatch Life”, “ Confetti” e “Trophy Wife.” Riri, né? Os itens estarão disponíveis no site da Fenty nos Estados Unidos e na Europa a partir de meia-noite do dia 8 de setembro. Não existe previsão de entrega para o Brasil — mas aguardamos ansiosamente as novidades na Sephora!