Saiu no site O PROGRESSO:
Veja publicação original: Mulher é resgatada de cativeiro onde marido a deixava sem água e comida
O caso aconteceu em Itaporã. A vítima contou aos policiais que era agredida constantemente e que o autor a deixava trancada todas as vezes que saía
Uma mulher de 36 anos foi resgatada de um cativeiro montado pelo próprio marido de 54 anos, na cidade de Itaporã. A vítima era submetida a ficar sem água, sem comida e até sem energia elétrica enquando o homem saía de casa.
Segundo informações da polícia, a guarnição foi acionada por populares e ao chegar no local o homem estava ausente. A mulher contou aos militares que é casada há 10 anos, e há cerca de quatro anos vêm sendo maltratada pelo acusado.
Ela contou que constantemente é agredida pelo marido e quando ele sai de casa, deixa ela sem comida, sem água, sem energia elétrica. Além disso, ele ainda leva os documentos e o cartão benefício da vítima, que sofre de problemas psicológicos e faz uso de medicação controlada.
Para se alimentar, a mulher pedia comida para vizinhos e nunca conseguiu ser socorrida, pois todas as vezes estava sob a vigilância do marido. Ele é albergado do semi-aberto de Itaporã.
O acusado foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Itaporã onde deve responder pelo crime de violência doméstica, maus tratos e cárcere privado.
..