Saiu no site CORREIO DO ESTADO:
Veja publicação original: Mulher pede separação e é agredida e esfaqueada pelo marido
Mulher de 25 anos foi agredida e esfaqueada pelo marido, de 30, depois de tentar se separar do homem, na manhã de hoje, em Aquidauana.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada por uma amiga da vítima, que relatou que ela estaria sendo agredida pelo marido.
Quando militares chegaram na residência, vítima inicialmente negou as agressões, porém, ela tinha lesões visíveis.
Dessa forma, policiais conversaram em separado com a mulher, onde ela relatou que na noite de ontem o esposo chegou alterado e violento em casa e, por não aguentar essa rotina, ela informou que iria se separar e sair de casa.
Neste momento, homem ficou agresssivo e começou a espancar a esposa com socos e chutes, além de pegar uma faca na cozinha e golpear a vítima nas costas, ocasionando um corte de aproximadamente 10 centímetros.
Suspeito também pegou uma faca maior e golpeou a vítima com a lateral da lâmina da faca.
Na manhã de hoje, ela tentou sair de casa novamente e o suspeito cortou os pneus de sua bicicleta e a ameaçou dizendo: “Se você sair daqui você vai ver, você que sai do portão para fora”.
No imóvel foram encontradas uma arma calibre .28 e quatro munições de mesmo calibre, sendo uma intacta e três deflagradas.
Diante da situação, o homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado por lesão corporal dolosa (violência doméstica) e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal para que fosse medicada.