Saiu no site GOVERNO DO RJ:
Empresa doará agasalhos novos na ação Moletom Solidário
O resgate da autoestima da mulher é um passo importante no processo de rompimento do ciclo de violência doméstica. E as mulheres da Casa Abrigo Lar da Mulher, do RioSolidario, poderão avançar mais em direção à conquista da sua autonomia: a Dafiti doará agasalhos novos para elas, através da campanha Moletom Solidário.
O maior e-commerce de moda da América Latina desenvolveu a campanha Compre 2, Doe 1. A cada dois agasalhos vendidos, um será doado pela Dafiti para uma das três ONGs participantes escolhidas pelo comprador. A doação poderá ser feita para a Casa Abrigo Lar da Mulher, do RioSolidario, ou para ONG Fala Mulher e a Apae, ambas de São Paulo.
– A campanha colaborará com o trabalho desenvolvido pela Casa Abrigo Lar da Mulher na promoção da autonomia destas mulheres, que buscam a reconstrução de suas vidas – destacou a diretora do RioSolidario, Liliana Pinelli.
No RioSolidario, os agasalhos serão utilizados em distribuição para uso imediato e para compor o guarda-roupa no momento do desligamento das mulheres e seus filhos, para que possam iniciar uma nova caminhada, já em residência própria ou reinserida de forma segura na própria família.
Desde a sua inauguração em 2007, a Casa Abrigo Lar da Mulher já atendeu 1.855 pessoas, sendo 713 mulheres e 1.142 crianças.
Para mais informações acesse: https://www.dafiti.com.br/regulamento-moletom-solidario/.
Veja publicação original: CAMPANHA BENEFICIA MULHERES DA CASA ABRIGO