Saiu no site UOL:
Por: Por Marcela Lemos Colaboradora do UOL, no Rio de Janeiro
O corpo encontrado carbonizado dentro de pneus no último dia 23 de junho em Vassouras, interior do Estado do Rio de Janeiro, é da farmacêutica e empresária Nathalie Rios, 37, que estava desaparecida. A confirmação ocorreu por meio da prótese mamária usada pela vítima e de quatro dentes encontrados no local do crime, apesar de o assassino ter arrancado a arcada dentária para dificultar a identificação do corpo.
Um dos suspeitos pela morte de Nathalie, o ex-namorado dela, Thiago Medeiros, 33, está preso. Segundo a polícia, ele foi a última pessoa a ter contato com a farmacêutica antes de seu desaparecimento.
Ela estava grávida de três meses. Seu corpo foi encontrado a 15 minuto do local onde mora a família do acusado.
De acordo com a delegada Ellen Souto, da DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), do Rio, as evidências encontradas na cena do crime já indicavam que o corpo era de Nathalie.”Os brincos e parte de um suéter que a vítima usava quando foi vista pela última vez também estavam no local onde o corpo foi encontrado.
No entanto, precisávamos dessa confirmação pelos nossos laboratórios forenses”, disse a delegada neste domingo (2).
Thiago está preso preventivamente no Complexo de Gericinó, em Bangu, na zona oeste da capital fluminense.
A polícia não descarta o envolvimento de uma segunda pessoa no assassinato da farmacêutica. De acordo com as investigações, Nathalie foi assassinada porque Thiago rejeitava a gravidez da ex-namorada.
Ele estava noivo de uma médica, com quem morava há dois anos. Segundo a polícia, o casal se conheceu em 2008, quando os dois entraram para Aeronáutica…
Veja publicação completa original: RJ: Polícia confirma que corpo achado carbonizado em pneus é de farmacêutica