Saiu no site G1:
A Polícia Civil promove série de atendimentos à comunidade do bairro do Maguari, em Ananindeua, região metropolitana. Ação é realizada neste sábado (27) e domingo (28) das 8h às 18h, com emissões de carteiras de identidade, registro de boletim de ocorrência, pedidos de medidas protetivas à mulheres vítimas de violência doméstica.
A ação itinerante promove atendimentos especializados prestados pelo programa Propaz Mulher. A programação é realizada na Escola Municipal Gabriel Bulgarelli.
A ação faz parte do projeto “Mulher Respeitada é Mulher Empoderada” coordenado pela Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV) da Polícia Civil. Segundo a titular da DAV, delegada Aline Boaventura, a meta é levar os atendimentos até que seja inaugurada a Delegacia da Mulher do município prevista para o final deste ano.
No evento, serão realizadas também palestras sobre o combate à violência doméstica contra a mulher. Ainda, conforme a policial civil, as mulheres que comparecerem à programação neste sábado, terão ainda acesso a atendimentos de saúde e beleza.
Serviço
Ação ocorre na Escola Municipal Gabriel Bulgarelli, localizada na avenida Claudio Sanders, Estrada do Maguari, s/n, próximo à Estrada Itabira, no bairro Maguari, em Ananindeua. Atendimento é realizado das 8h às 18h, no sábado (27) e domingo (28).
Publicação Original: Polícia Civil faz atendimento especializado para mulheres em Ananindeua