Saiu no site Marie Claire:
Há cinco anos fora da função, Carla Bruni ainda declarou não sentir nenhuma falta da vida política
Carla Bruni-Sarkozy, casada com o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, disse à revista Billboard estar confiante com relação a Brigitte Macron, nova primeira-dama da França.
A cantora disse ainda que não teve a chance de conhecer os Macrons de perto, mas acha que os dois “parecem pessoas bacanas”. Ainda em entrevista à publicação, Bruni se recusou a dar qualquer conselho a Brigitte, dizendo que qualquer colocação seria pretensiosa de sua parte. “Ela parece inteligente e esperta. Tenho certeza que ela vai comandar”, declarou.
Desde que seu marido deixou o cargo, há cinco anos, Bruni, que também foi modelo, decidiu se dedicar mais profundamente à música. Entre os seus planos está lançar um novo álbum ainda este ano. Com o fim do período de primeira-dama, que lhe rendeu muitas manchetes, ela diz estar se “segurando para não fazer comentários políticos”.
Por isso, quando questionada sobre a situação francesa e norte-americana, preferiu expressar uma reposta amena: “Desejo a ambos os presidentes boa sorte, porque é um trabalho muito difícil.” Além disso, ela declarou não sentir falta da vida política. “Ela não te deixa quieta, não te proporciona uma vida serena.”
(Foto: Getty Images)
Publicação Original: Ex-primeira-dama Carla Bruni elogia Brigitte Macron: “Ela vai comandar”