Saiu nA GAZETA
Veja a Publicação Original
A dificuldade de gerenciar o volume de trabalho do home office e o acúmulo de atividades domésticas fizeram com que 30% das mulheres cogitassem deixar o emprego desde o início da pandemia. Esse é o retrato de uma pesquisa realizada pela Kearney, consultoria global de gestão estratégica, com mil mulheres nos Estados Unidos.
Mas os dados fazem parte da realidade de muitas mulheres trabalhadoras do ES. Segundo a consultora de Gestão Estratégica de Pessoas, Tania Telles, a sobrecarga de trabalho atingiu muitos profissionais, principalmente as mulheres, durante a pandemia.
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.agazeta.com.br/colunas/renata-rasseli/30-das-mulheres-cogitaram-deixar-o-emprego-durante-a-pandemia-0221 ou utilize os recursos oferecidos na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Rede Gazeta estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo digital e/ou do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Rede Gazeta (agenciaag@redegazeta.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Rede Gazeta faz para produzir um conteúdo jornalístico de qualidade.