HOME

Home

2ª mulher reconhece estuprador de Taboão da Serra; ele permanece preso no CDP Guarulhos

Saiu no site O TABOANENSE

 

Veja publicação original:  2ª mulher reconhece estuprador de Taboão da Serra; ele permanece preso no CDP Guarulhos

.

Após a divulgação da reportagem nas mídias sociais, mais uma mulher reconheceu Silvio Augusto Durante Garanhani, como o homem que tentou estuprá-la próximo as escadarias do Cristo em Taboão da Serra. Ele está preso no CDP de Gurarulhos

.

Após divulgação da reportagem e divulgação nas mídias sociais sobre a tentativa de estupro na rua das Camélias, onde a vítima lutou com o agressor e ele acabou preso pela Polícia Militar no dia 15 de julho, mais uma mulher reconheceu Silvio Augusto Durante Garanhani, de 52 anos, como o homem que tentou estuprá-la próximo à escadaria da rua do Cristo no dia 11 deste mês.

.

A vítima S. C. M. de 41 anos, fez o reconhecimento de Silvio Garanhani na segunda-feira, dia 22, no 1º DP de Taboão da Serra. Ela já havia registrado um BO no dia que foi atacada pelo criminoso em 11 de julho.

.

De acordo com a vítima, ela caminhava pela rua Dr. José Soares de Azevedo e acessou a escadaria do Cristo no dia 11, ao voltar do trabalho por volta de meia-noite. O suspeito estava escondido em um terreno baldio, quando a mulher se aproximou o agressor a agarrou pelo braço e tapou a boca dela com uma blusa.

.

Sob ameaça, Silvio ordenou que ela ficasse em silêncio e a obrigou a entrar no terreno baldio. No momento em que o agressor se preparava para dar uma “gravata” nela, ela conseguiu se libertar e fugir.

.

Devido o horário, as ruas estavam desertas, mas no local existem câmeras de monitoramento que podem ter gravado a ação do agressor, informou a vítima.

.

A mulher registrou BO passando as características do agressor. Após a divulgação da prisão de Silvio, ela foi até o 1º DP de Taboão da Serra e fez o reconhecimento fotográfico, identificando Silvio Augusto Durante Garanhani como o homem que tentou estuprá-la.

.

O segundo caso de tentativa de estupro em Taboão da Serra envolvendo Garanhani, está sendo investigado pelo delegado titular do 1º DP do município, dr. Altamiro Nunes.

.

Fake News. Silvio Augusto Durante Garanhani, diferente do que foi noticiado na grande mídia, permanece preso desde o dia 15 de julho. O juiz negou o pedido de liberdade e determinou a prisão preventiva do agressor, ele está no CDP de Guarulhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME